domingo, 17 de outubro de 2010

O grande golpe branco


Conforme recebido de Francisco Pelucio, por Miguel Angel Pereira Cardell.

O grande golpe branco

Está em marcha um novo golpe, como foi em 64, só que, desta vez, sem militares.

Sorrateiramente as novas UDN e TFP; a Igreja Conservadora, a grande imprensa  e a televisão, todos eles estão participando e colaborando com o Grande Golpe Branco; só faltam as Senhoras Marchadeiras de 64, com seus terços na mão..

E o lema agora é :

- O Brasil não pode crescer com seu grande mercado interno!

-Como é possível ?!! Integrar 35 milhões de pessoas à classe média! Onde já se viu?!!

- Dar emprego para 15 milhões de pessoas! No próximo governo da Dilma,  isto poderá  ser até duplicado! Que desgraça!! Isto não pode dar certo!!

- Pagar a Dívida Externa; ter  depósitos de 300 billhões de dólares em fundos nos Bancos estrangeiros; emprestar dinheiro ao FMI. Como é que  pode?!

- O Brasil não pode assumir a liderança e a defesa da Democracia nos outros países da América Latina nem defendê-los contra Golpes de Estado.

-O Brasil não pode crescer 7 % ao ano, sendo um país dirigido por um operário nordestino. Isto não vai  dar certo! Como pode a gentalha comprar de tudo, desde alimentos, geladeiras, fogões, móveis e até viajar de avião?!!Este povão tem que permanecer onde sempre esteve, na merda.!

-O Brasil tem que  ficar caladinho sem opinar em nada em relação à Política Externa Mundial.

-O Brasil tem  que voltar ao que sempre foi,  dependente do FMI; implorando por empréstimos; estar sempre endividado; depender dos preços estipulados pelas bolsas internacionais aos nossos produtos básicos - minério de ferro, café, açúcar, carne, soja e outros. Assim sempre foi!. Por que mudar?

Com Serra,mesmo que ele o negue o tempo todo, não há dúvidas de que serão vendidos a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o BNDES, as jazidas do  Pré-Sal, etc.. Deixem que os estrangeiros administrem nossas empresas. Nós não temos capacidade para fazê-lo.

- Se a Dilma ganhar, o que será da Elite Paulista e dos “Doutores da Sorbonne” que sempre mandaram e  desmandaram neste País?

O Serra tem que ganhar!!!

Para isso não importam os meios, apela-se ao aborto, à religião, aos santinhos, aos panfletos difamadores distribuídos nas igrejas, à calúnia, e ao falso moralismo. Qualquer coisa serve. Por ora, só está faltando a marcha da TFP com suas senhoras de terço na mão...
 _________________________________________________

Serra promete paz no campo sem MST.Nas cidades,sem sindicatos.Nas escolas,sem professores e alunos.Na midia,sem criticas.No Brasil, sem povo... (Emir Sader).

Nenhum comentário:

Postar um comentário